Um ano depois

8 08 2011

Boa tarde / Dobar dan,

Galera algumas pessoas tem me visitado nesse blog e tem praticamente um ano que num posto mais nele.

Primeiro eu queria agradecer a você visitante a me ajudar a tirar as teias de aranhas que estavam pairando por aqui.. hahaha..

Mas sério, eu queria informar a todos que o processo de intercâmbio inicialmente foi o melhor investimento que tive nos últimos tempos, pelo menos na minha área  de garoto de programa informática é muitíssimo importante falar inglês, e além disso meu currículo sempre acaba chamando um pouco de atenção por eu realizar o intercâmbio p/ estágio. Claro que isso não é o que me vai ser critério de contratação, mas sempre que mando currículo sou chamado para entrevistas pelo menos por curiosidade do entrevistador hahaha .

E também não posso negar foi uma das melhores épocas da minha vida, conheci pessoas de mais de 10 países diferentes e com culturas totalmente diferente, hoje ainda sofro um pouco com saudades de tanto que construí lá.. mas ainda tenho certeza que irei ver muitos dos que conheci lá!

Sobre o IAESTE, claro que não é perfeito, mas eu digo que é um programa que pra mim foi 100% seguro, barato e com gente competente e compromissada.

Não irei fechar o blog, mas não tenho pretensão de continuar postando. Caso alguém tiver qualquer dúvida só mandar que responderei assim que for possível por email ou por aqui mesmo.

Valeu.


Ações

Information

Deixe um comentário