Montreal 1.0

1 02 2014

Estamos de volta!

Parece não só parece que eu sumi, mas estou eu aqui de novo.. Eu achando que ia ter tempo pra tudo e não tive tempo pra quase nada..

Eu queria fazer um post antes, mas, como eu já estou em Montreal Yupi eu vou contar a partir daqui, e depois eu falo um pouco sobre o antes de vir..

O voo:
Eu não tenho medo de voar, sério, mas não é uma coisa que eu gosto muito.. Eu fiz um voo de 10 h, e devo ter dormido, umas 2, 3 horas.. Não acho que foi por ansiedade ou algo assim.. mas não é nada confortável aquela poltroninha.. de jeito nenhum.. mas foi tudo tranquilo, entre suar e passar frio, os filmes que tinham na tevezinha da Air Canada eram bons e me ajudaram a passar o tempo (com a ajuda do PSP e Ipad tbm =) )..

O frio:
Tanto Toronto (minha escala) qnto Montreal já mostraram o quanto eu tava lascado ia ser frio só de passar por aquele corredor na saída do avião… Como não estava nevando ou ventando deu pra aguentar bem.. Eu ainda tive sorte pq a temperatura deu uma melhorada e eu cheguei com -8 em Montreal (estava -25 semana retrasada).. Só que claro que ontem mesmo comprei duas blusas e uma bota pq o pior foi o pé..

A chegada:
O bom daqui é que o transporte público é realmente bom.. E pedindo uma ajuda daqui e outra ali, eu vim do aeroporto até minha homestay sem nenhum problema, foram dois ônibus e um metro… Se vc está acostumado e bemm tranquilo, e a casa onde estou fica numa ótima localização..

Ontem ainda fui na Fetê na Niege mas vou precisar de um post a parte pra falar sobre isso..

Um abraço pra todos.. e até já!


Ações

Information

Deixe um comentário