Serbia 1.0

18 06 2010

Ola a todos,

Antes de mais nada queria agradecer a muitos que encheram minha caixa de email, enviaram tweets e/ou ainda mandaram mensagem no orkut..
Segundo me desculpem pela falta de acentuacao pois estou usando ou note do pessoal do alojamento onde estou, ou usando o pc do trabalho (que o teclado tambem e diferente), e nenhum desses casos eu quero ficar mechendo nas configuracoes regionais.

Bem, acredito que muitos estao querendo saber td sobre aqui, mas e mta informacao para colocar em um post so, por isso irei colocando pouco a pouco..

Antes de chegar aqui eu tive um voo um pouco complicado.. nao pelo voo em si, ou pelo aviao, ou por ter embrulhado um pouco o estomago, mas num consegui durmi muito, foram so 4 horas no meu voo de 12 horas, gracas a Deus tinha uma telinha na poltrona da frente, e eu assisti 2 filmes e mais as refeicoes e coisas do tipo auxiliaram a passar o tempo. Logo depois eu so tive que esperar 6 h entre um voo e outro da minha conexao.. mas td bem tirei um cochilo no aeroporto de FrankFurt e passou meio que rapido.. hahaha..

O alojamento e um apartamento do coordenador do IAESTE da Servia, la e um mix dos seguintes paises: italia, eslovaquia, macedonia, finlandia, tailandia, brasil – eu e mais uma garota, argentina, e ainda estamos aguardando mais duas pessoas, que nao sabemos de onde virao.

Vou deixar aqui o link do picasa, com algumas fotos que tirei em um parque a uns 150 m de casa e no ADA lake que e parecido com uma praia..

http://picasaweb.google.com/loiro314/Beograd

Abracao a todos e ate o proximo post


Ações

Information

Uma resposta

18 06 2010
Sabrina

Oi Frata, estou indo pra Sérvia dia 14/07 talvez nos encontremos..e as coisas por aí estão tudo bem? O pessoal e gente boa? Continua escrevendo estou acompanhando o seu blog…até mais!

Deixe um comentário